Proteja seu produto até a comercialização

Encelofanadora –um equipamento que pode mudar a qualidade final do seu produto

As encelofanadoras são máquinas que agregam mais proteção ao seu produto, pois sua função é embalar diversos produtos em papel celofane. No mercado encontram-se disponíveis em modelos manuais menores ou automáticas destinadas a produção sequenciada de maior capacidade.

Vários segmentos industriais podem fazer uso de uma encelofanadora na sua linha de produção. Seu potencial de funcionamento é excelente e oferece muitas vantagens, como: prático sistema de operação de fácil manuseio que proporciona segurança e confiabilidade, baixa manutenção,ágil na embalagem garantindo a performance produtiva, variedade de modelos compatíveis com diferentes demandas de aplicação e confere ao produto um aspecto visual melhor.

A escolha na aquisição de encelofanadora semiautomática ou encelofanadora automática depende do porte da empresa ou da sua linha produtiva, mas ambas são empregadas em diferentes tipos de indústria para selar, encelofanar embalagens de produtos.

Fabricadas em diferentes modelos, as encelofanadoras possuem variações quanto a sua capacidade de produção e quantidade de itens por minuto,dessa forma a empresa pode adquirir o modelo mais adequado à sua finalidade e necessidade.

A Nocelli está desde 1984 no mercado de compra e venda de máquinas industriais usadas e oferece o melhor negócio, considerando o equipamento ideal à necessidade da linha de produção, favorecendo a produtividade e a qualidade dos produtos.


Outras Publicações

Novidade Nocelli – Um novo rumo, uma nova sede

Um local mais amplo e confortável, com mais opções de compras.
Leia Mais...

Máquinas industriais usadas podem ser tão eficientes quanto a uma nova

A máquina usada pode ter a mesma eficiência da máquina nova, desde que a manutenção e as condições gerais estejam preservadas; assim, a produção estará garantida na mesma proporção de um equipamento zerado.
Leia Mais...

Melhore a cadeia produtiva adquirindo uma Encartuchadora

A encartuchadeira ou encartuchadora reduzirá muitas etapas manuais na linha de produção, como armar, introduzir o produto e fechar os cartuchos automaticamente.
Leia Mais...

Se seu produto precisa ser revestido, então você necessita de uma Drageadeira

A Drageadeira Aço Inox é um equipamento muito utilizado na linha farmacêutica, pois realiza o revestimento de drágeas, cujo processo é conhecido como drageoscopia. No entanto, não é somente drágeas que são revestidas, esse equipamento tem outras aplicabilidades, proporcionando o revestimento de diversos produtos, principalmente na linha alimentícia.
Leia Mais...

Aquisição de máquinas usadas para indústria, tem vantagens?

Com um planejamento adequado, organização e visão de negócio na busca da expansão e aumento da produção do produto, dará subsídios necessários para aquisição de máquinas usadas.
Leia Mais...

Misturadores Industriais estão presentes em vários ramos da Indústria

Os misturadores industriais têm a função de misturar, agitar ou homogeneizar produtos, trazendo um resultado importante na composição final do produto, principalmente na sua qualidade.
Leia Mais...